Sandra Gonçalves era bombeira de 3ª do Corpo de Bombeiros Municipais de Loulé. Morreu na sexta-feira, dia 28, vítima de doença.

«O Comando, Corpo Ativo e Funcionários dos Bombeiros Municipais de Loulé expressam à nossa camarada e aos seus familiares e amigos da estimada Bombeira Sandra Gonçalves as sentidas condolências», escreveu a entidade em comunicado.

Os Bombeiros de Faro publicaram nas redes sociais: «O Corpo de Bombeiros Sapadores de Faro vêm por este meio endereçar os sentidos pêsames à família, amigos e camaradas da Bombeira Sandra, dos Bombeiros Municipais de Loulé».

O Corpo de Bombeiros de Alcoutim manifestou «o seu profundo pesar pelo falecimento da Bombeira Sandra Gonçalves, do Corpo de Bombeiros de Loulé».

Também os Bombeiros de Tavira se juntaram às condolências: «O Corpo de Bombeiros Municipais de Tavira endereça as sentidas condolências à família, aos amigos, ao corpo ativo do Corpo de Bombeiros Municipais de Loulé, bem como ao Comando do mesmo».

O Rancho Folclórico da Casa do Povo de Boliqueime também lamentou a morte de Sandra Gonçalves. «Entrou para a nossa família durante a sua infância», recorda o grupo em comunicado nas redes sociais.

O nosso jornal presta igualmente as mais sentidas condolências a todos os familiares e amigos de Sandra Gonçalves.

 

Por: Filipe Vilhena