As reuniões públicas mensais da Câmara Municipal de Albufeira vão continuar a decorrer nas freguesias do Concelho durantes os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro. O Executivo deliberou dar continuidade a esta medida que visa privilegiar e fomentar a participação ativa dos munícipes que residem mais distantes do centro urbano do concelho. A primeira reunião é já no próximo dia 3 de setembro, na sede da Junta de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água.
No próximo dia 3 de setembro a reunião pública da Câmara Municipal de Albufeira vai ter lugar na Junta de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água. Trata-se de uma medida de proximidade que tem por objetivo fomentar a participação ativa dos munícipes, sobretudo dos que se encontram mais afastados da sede do concelho, envolvendo a população na resolução dos problemas locais.
As sessões que se realizam nos edifícios das Juntas de Freguesia, com início às 9h30, já estão marcadas para os próximos meses: 1 de outubro (Junta de Freguesia de Paderne), 5 de novembro (Junta de Freguesia de Ferreiras) e 3 de dezembro (Junta de Freguesia da Guia).
Os interessados em participar deverão efetuar marcação presencialmente ou por telefone, na semana antecedente, nas respetivas Juntas de Freguesia ou no Gabinete de Apoio ao Presidente da Câmara Municipal de Albufeira, através do telefone 289 599 501.
Por CM Albufeira




