O Município de Silves congratula a Sociedade Filarmónica Silvense pelo seu 89º aniversário, com a organização de um concerto que reúne o Grupo Coral e a Banda Filarmónica, no dia 13 de fevereiro, pelas 17h00, no Teatro Mascarenhas Gregório.

A Sociedade Filarmónica Silvense (SFS) aprovou os seus estatutos em 1933. Já teve um Rancho Folclórico (1981) e o Grupo de Teatro Amador “O Gruta” (1981). Para além da Banda Filarmónica, com cerca de 40 elementos, dirigida pelo maestro Pedro Coutinho, dinamiza desde outubro de 1998, o Grupo Coral que conta com cerca de 30 elementos.

A SFS é uma referência na região do Algarve, sendo convidada para atuar em diversas localidades e, nos últimos tempos, tem sido valorizada a nível nacional e internacional.

A Câmara Municipal de Silves tem, ao longo dos anos, apoiado e colaborado com a Sociedade Filarmónica Silvense, nas suas mais diversas atividades, sendo o Festival de Bandas Civis e o concerto de Natal alguns desses exemplos.

Um espetáculo imperdível com uma qualidade artística e musical de excelência.

 

Programa

17h00 |Atuação do Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Silvense

18h00 | Atuação da Banda Filarmónica Silvense

 

Este distinto evento, organizado pela Sociedade Filarmónica Silvense, conta com o apoio do Município de Silves e da Junta de Freguesia de Silves.

A entrada é livre mas sujeita à limitação da sala, tendo em conta as orientações da DGS.