A Câmara Municipal de Albufeira abriu vagas para 21 postos de trabalho. O Município pretende contratar assistentes operacionais (m/f), para exercerem as funções de Auxiliar Técnico de Educação (13 vagas), Auxiliar de Serviços Gerais (4), Coveiro (3) e Fuel de Armazém (1).

O prazo para apresentação de candidaturas termina a 20 de janeiro, as quais devem ser formalizadas, preferencialmente, em suporte eletrónico. 

Estão abertas candidaturas, até 20 de janeiro, para o preenchimento de 21 postos de trabalho no Município de Albufeira. A Câmara Municipal pretende contratar assistentes operacionais (m/f), para exercerem as funções de Auxiliar Técnico de Educação (13 vagas), Auxiliar de Serviços Gerais (4), Coveiro (3) e Fuel de Armazém (1).

Os interessados em preencher estas vagas devem ter a escolaridade obrigatória e as candidaturas devem ser formalizadas, preferencialmente, em suporte eletrónico, através do preenchimento obrigatório do formulário de candidatura, disponível no site da autarquia (https://www.cm-albufeira.pt/ - selecionar a opção “Consultar” e a seguir “Recursos Humanos”), o qual, após o respetivo preenchimento e acompanhado dos restantes documentos exigíveis, deve ser enviado para o seguinte endereço eletrónico: procedimentosconcursais.rh@cm-albufeira.pt. As candidaturas podem, ainda, ser feitas pessoalmente, durante as horas normais de expediente, devendo, para o efeito, ser feita marcação prévia através do telefone 289 570 720 ou do endereço eletrónico administracao.pessoal@cm-albufeira.pt. Há ainda a possibilidade de envio da documentação por correio registado para Câmara Municipal de Albufeira, Rua do Município, 8200-863 – Albufeira.

O prazo para apresentação de candidaturas termina a 20 de janeiro. O ordenado mensal oferecido é de 665,00 €.

“Por um lado”, diz o presidente da Câmara Municipal, José Carlos Rolo, ”estamos a necessitar destes profissionais, pois as tabelas salariais que a função pública detém, não é convidativa, mas, por outro lado, este é também um meio que permite à Autarquia dar trabalho a quem precisa e, consequentemente, uma vida mais consentânea com as necessidades do ser humano em fase ativa, especialmente neste contexto pandémico”.

 

Por: CM Albufeira