A pouco mais de 15 dias do arranque da 41ª edição da Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa (FATACIL), o Município lança um novo website da feira, com maior acessibilidade, com maior funcionalidade e mais informação.

A aposta do Município em realizar a melhor FATACIL de sempre é grande e nada foi deixado ao acaso, nem mesmo um meio de comunicação como o site oficial para permitir que a informação chegue a todos os que pretendem visitar a FATACIL 2022, entre os dias 19 e 28 de agosto.

Desta forma o Município de Lagoa acaba de lançar um novo website que faculta ao utilizador toda a informação que ele necessita para chegar até à FATACIL e desfrutar de todos os serviços que a feira tem para oferecer, vivenciando uma ótima experiência em família ou com amigos. 

O novo website, com o endereço https://fatacil.cm-lagoa.pt/, disponibiliza uma série de informação útil que permite uma maior comodidade a quem visita a feira. Para além de disponibilizar o cartaz do Palco FATACIL (palco principal) e do Palco Lagoa (Palco da zona de restauração), disponibiliza o programa diário da feira, permite obter informação sobre os bilhetes disponíveis para compra, bem como os locais de venda dos mesmos. Permite obter informação sobre a localização dos parques de estacionamento afetos à feira, faculta o mapa do recinto, entre outras informações úteis para quem visita a feira.

Para além das informações úteis, apresenta uma breve história sobre a maior feira a sul do país e permite formalizar a inscrição para participar na feira enquanto artesão, comerciante, empresário, entre outros setores de atividade. Tem notícias sobre a FATACIL e terá, diariamente, reportagens fotográficas e audiovisuais, durante o período da feira.

Com o lançamento do novo website, o Município de Lagoa pretende melhorar a comunicação com a população, estar mais próximo de quem nos visita e dar a conhecer o maior evento que se realiza no concelho, com mais de 40 anos de história.