A ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve assinalou o seu 47.º aniversário com uma cerimónia comemorativa realizada no Terrazzo, em Faro, reunindo associados, parceiros, empresários, colaboradores e representantes de diversas entidades públicas e privadas da região.
Até domingo, 19 de julho, a ALGAR marca presença na 44.ª Concentração Internacional do Motoclube de Faro, um dos maiores eventos realizados no Algarve, com o intuito de desenvolver ações de sensibilização e reforço da recolha seletiva de resíduos.
• Associação Ser Milage candidatou plataforma que cria exercícios personalizados e disponibiliza um tutor virtual de matemática baseado em inteligência artificial.
No próximo dia 1 de agosto, o Parque de Lazer das Figuras (no relvado junto ao Fórum Algarve), em Faro, transforma-se no palco de um dos momentos mais aguardados do verão algarvio: o concurso Best Pin-Up 2026. O evento tem entrada gratuita e promete celebrar a elegância, a atitude e o charme da cultura vintage.