O Município de Silves informa que devido à realização das «Comemorações do Dia do Município de Silves», o Castelo de Silves irá encerrar, nos dias 01 e 03 de setembro, pelas 17h30, sendo a última entrada às 17h00.
A autarquia lamenta os transtornos que a alteração de horário possa causa e agradece a compreensão de todos.
A Câmara Municipal de Silves informa que, no próximo dia 3 de julho (sexta-feira), será efetuado o corte total de trânsito no Sítio da Aldeia de Tunes, na freguesia de Tunes, entre as 14h00 e as 16h00, para permitir a realização de trabalhos de betonagem no âmbito de obra particular em curso.
A Associação Grupo dos Amigos de Silves, com o apoio da Câmara Municipal de Silves, da Junta de Freguesia de Silves e do Agrupamento de Escolas de Silves, promove no próximo dia 10 de julho de 2026, pelas 20h30, no Auditório da Escola Secundária de Silves, uma sessão pública subordinada ao tema:
O grupo de teatro do Polo de Educação ao Longo da Vida de Armação de Pêra sobe ao palco no próximo dia 5 de julho, pelas 21h30, para apresentar a peça «O Verdadeiro Tesouro», na sede do Futebol Clube «Os Armacenenses», em Armação de Pêra.
A MEO, S.A. informa que no âmbito dos trabalhos de reparação da rede básica do serviço público de telecomunicações, o trânsito na Rua da Vila Romana, em Silves, vai estar condicionado durante o período da manhã, do dia 01 de julho.