No passado mês de fevereiro em Loulé inaugurou o Estúdio de Massagens & Terapias Holísticas «O Casulo Urbano».

Sob a orientação de Eva Lumiylenà Potrzebowski, uma Terapeuta Holística Certificada, o estúdio oferece uma variedade de cuidados holísticos, desde massagens terapêuticas até técnicas de Mindfulness.

Depois de 20 anos a viver nos Alpes suíços, Eva decidiu trazer a sua experiência e paixão para Loulé. Na Suíça, destacou-se em jornais e revistas como L'Hebdo, Femina e La Liberté, sendo reconhecida entre os melhores institutos da região de Friburgo e da Suíça francófona.

No "Casulo Urbano", os serviços oferecidos transcendem as massagens convencionais, proporcionando experiências de corpo-mente-alma que promovem o bem-estar geral.

Cada sessão é cuidadosamente adaptada às necessidades individuais de cada cliente, desde crianças a partir de 1 ano de idade e adultos.

Além disso, como parte de seu compromisso com a filantropia, 10% da sua fauração é dedicad a poioar duas escolas de orfanatos na Índia: "Shanti Bhavan" e "Dom Bosco", refletindo o lema de vida de Eva: Pay It Forward.

Com 18 anos de experiência, Eva Lumiylenà Potrzebowski está ansiosa para partilhar a sua sabedoria e cuidado com a comunidade de Loulé, continuando a trazer bem-estar para as vidas daqueles que procuram sua orientação e apoio.

Para mais informações sobre os serviços oferecidos pelo "O Casulo Urbano", entre em contato diretamente com o estúdio ou visite o website oficial www.ocasulourbano.com

 

Centro Comercial Charlot, Loja 46

Rua Padre António Vieira,

8100-611 Loulé/PT

Telm: 910 980 310