Sábado, 1 de Abril, ACTA apresenta «O silêncio de Sara» às 21h30 no Auditório Municipal de Albufeira, com direção artística de Luís Vicente.

A atriz Tânia da Silva interpreta o papel de uma jovem mulher que na adolescência se viu mergulhada num pesadelo de abusos e violações. Durante quatro anos ela sofreu os tormentos da exploração e degradação sexual até encontrar, por fim, força para dizer «Não!».

A experiência de Sara constitui um testemunho verídico da força da mente humana nas situações mais impensáveis; e mostra como o amor e a coragem permitem a esta mulher finalmente recuperar a adolescência que tinha sido roubada.

No final de cada espetáculo há espaço para conversa/debate sobre a temática apresentada.

Autor: A partir de Sarah Preston | Direção Artística, Conceção de Espaço Cénico: Luís Vicente | Interpretação: Tânia da Silva | Montagem: Octávio Oliveira | Fotografia: Telma Veríssimo | Assessoria: Dr. Nuno Filhó

Próximas atuações:

26 Abril | 15h15 | Espaço Guadiana em Alcoutim

Público: M/12

Valor: 5 Euros

 

Por: ACTA