Os Mercados Municipais de Olhão e o Salva-Vidas da Fuseta foram selecionados na categoria Século XX, enquanto o Auditório Municipal Maria Barroso e a Biblioteca Municipal José Mariano Gago integram a categoria Século XXI.
Estas distinções representam o reconhecimento do valor arquitetónico, histórico, cultural e social de quatro espaços emblemáticos do concelho, que testemunham diferentes momentos da evolução de Olhão e o compromisso do município com a valorização do seu património.
A Meia-Final Regional do Algarve terá lugar no próximo dia 27 de junho, em Olhão, constituindo uma oportunidade única para afirmar o património local perante todo o país.
O Município apela à participação de todos os cidadãos nesta votação, contribuindo para que Olhão continue a afirmar-se como um território de património, cultura e identidade.
CM Olhão


