Ontem, pelas 7h17, em Olhão, foi detido um cidadão estrangeiro, de 34 anos de idade, por furto de veículo automóvel.

O suspeito foi detetado pelo carro patrulha desta polícia, a circular a uma velocidade excessiva por várias artérias da cidade. De imediato, foram efetuadas tentativas de abordagem sem sucesso, iniciando-se a perseguição.

Apesar dos elementos policiais terem recorrido aos sinais luminosos da viatura policial e terem dado ordens de paragem, o suspeito não acatou as ordens e continuou a fuga acabando por se despistar.

Após despiste, abandonou a viatura tentando fugir apeado. Contudo, foi de imediato intercetado pelos agentes policiais que o perseguiam.

Por sua vez, em Portimão, pelas 12h20, foi detido um cidadão português, de 48 anos de idade, por condução de motociclo sem habilitação legal para o efeito.

 

Por PSP Faro