A Galeria de Sto. António, em Monchique, vai receber de 1 a 3 de maio a exposição de fotografia com as temáticas «Os segredos mais bem guardados de Monchique» e «Gentes e saberes de Monchique», de Élia Nunes e Vanda Silva, respetivamente, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00.

Esta mostra realiza-se no âmbito da Prova de Aptidão Profissional (PAP) do Curso Profissional de Técnico de Fotografia da Escola Profissional Gil Eanes de Portimão e vai privilegiar uma viagem pelos lugares e saberes encantados desta vila serrana através de 10 fotografias de cada artista.

O evento tem o apoio da Escola Profissional Gil Eanes de Portimão, do Ministério da Educação e Ciência e do Município de Monchique.

A inauguração está marcada para dia 30 de abril, às 16h00.

Élia Nunes e Vanda Silva vão estrear-se na exposição dos seus trabalhos, tendo já estagiado na Era Portimão Centro e no Jornal de Monchique, respetivamente, e realizado trabalhos na área da fotografia de interiores, fotorreportagem e cobertura de eventos como «O Mar Algarve», «OPTO.eu - I Fórum de Educação e Formação do Algarve», «Semana Aberta do IEFP», «Semana Gastronómica de Portimão», etc. 

 

Por EN e VS