Andy Wallace, o vencedor das 24 horas de Le Mans, é um dos nomes já anunciados a fazer parte da equipa. O piloto inglês, companheiro de Jan Lammers e Johnny Dumfries, em 1988, venceu a prova ao volante do mítico Jaguar XJR – 9LM.
A juntar-se a Wallace estão também confirmados os pilotos de fábrica da Radical James Abbot e Roger Green. Ficando ainda por anunciar quais os três pilotos que também se irão juntar a esta imponente equipa, a Parkalgar Team, que conta com o apoio oficial de fábrica da Radical, tem como objectivo vencer à geral e bater o record o mundo das 32h.
ESTE ANO COM UM NOVO DESAFIO - Sprint Endurance Cup 3,2.
Várias equipas já confirmaram a sua presença na Maxi Endurance 32H, uma corrida com uma grande garantia de sucesso. Durante o mês de novembro e sob condições de clima ideal para a prática de desportos motorizados, novos recordes mundiais de endurance serão novamente definidos. Equipas e pilotos participam na corrida mais longa do mundo.
A organização da prova e o Autódromo Internacional do Algarve decidiram, em conjunto com as equipas já inscritas, criar um novo desafio o Sprint Endurance Cup 3,2. Após realizado 192 minutos de corrida estabelece-se uma classificação oficial com entrega de prémios aos três primeiros classificados.
O objetivo é que as equipas experimentem pilotos e soluções técnicas para o próximo ano, sem que gastem o mesmo dinheiro que a participação na corrida de 32H envolve.
Por Parkalgar