Vai ter lugar na próxima Quarta-feira dia 16 de Julho na Freguesia de São Sebastião em Loulé, o primeiro passeio de BTT nocturno de 2014. Estes passeios de BTT nocturnos são organizados pelo Club BTT Terra de Loulé, com apoio das Juntas de Freguesia, Câmara Municipal de Loulé e lojas colaboradoras.

Concentração: 20h45 Junto as instalações da Junta de Freguesia de São Sebastião em Loulé (MAPA)

Partida: 21h15 (o horário da partida vai ser cumprido...não te atrases).

Percurso: +-20km, Dif. técnica 2 em 5 / Física 2.5 em 5.


Este passeio é gratuito,inscrição no local e inclui lanche* no final oferecido pela Junta de Freguesia de São Sebastião (* limitado as primeiras 70 inscrições no local).

É obrigatório o uso de capacete. Estes passeios não têm seguro.
O Club BTT Terra de Loulé recomenda que todos os participantes se filiem como praticantes de ciclismo na Federação Portuguesa de Ciclismo (UVP-FPC) através do Club BTT Terra de Loulé, de outro clube ou na Associação de Ciclismo do Algarve e assim ficam cobertos pelo seguro de acidentes pessoais e responsabilidade civil.

Os menores de idade só podem participar se acompanhados por um familiar/responsável.

Não esquecer de trazer luzes, uma câmara de ar sobresselente e verificar o bom funcionamento da bicicleta antes do passeio.

 

 

Calendários dos passeios de BTT nocturnos 2014.

 

Por: Club BTT Terra de Loulé