O Pingo Doce acaba de abrir a sua primeira loja em Vilamoura. Um espaço moderno que beneficia de luz natural, com 1200 m2, assente na inovação, digitalização e sustentabilidade e que tem a Comida no centro da experiência de compra de quem a vista. Esta abertura permitiu a criação de 70 novos postos de trabalho.

Logo na entrada da loja, os clientes do novo Pingo Doce de Vilamoura vão encontrar o restaurante Comida Fresca; cafetaria e padaria em livre-serviço, com fornadas de pão quente ao longo do dia e uma ampla variedade de produtos frescos, incluindo modernas secções de Talho e de Peixaria, com ecrãs digitais com informação dos produtos.

Com 100 lugares sentados, o restaurante Comida Fresca oferece uma grande variedade de pratos, confecionados de forma tradicional e com os ingredientes mais frescos, para comer no local, encomendar ou levar para casa com toda a conveniência. Desde pratos mais tradicionais, como arroz de pato ou pataniscas a frango assado e opções vegetarianas, no restaurante há menus diários com opções para todos os gostos.

A nova loja vai, igualmente, ao encontro de uma maior preocupação ambiental e apresenta alternativas que permitem uma experiência de compra mais sustentável, através da disponibilização de sacos reutilizáveis eco mesh bag e trolleys. Os clientes podem também levar as suas próprias embalagens e caixas para utilizarem na Charcutaria ou no Take Away, por exemplo.

No âmbito da política de responsabilidade social do Pingo Doce, a loja de Vilamoura vai apoiar a comunidade local, através da doação de bens alimentares a instituições de solidariedade social.

O Pingo Doce de Vilamoura, situado no Lote 6.I. B/3, Estrada de Albufeira 8125-406 Quarteira, conta com um parque de estacionamento com 112 lugares.