Nessa altura, e de uma forma aparente, o PSD de Loulé foi desautorizado moralmente através das promessas tornadas públicas pelo Vice-Presidente, Dr. Hugo Nunes, de que “as piscinas voltariam a funcionar normalmente no dia 14 de novembro”, conforme notícia publicada no jornal Correio da Manhã.
Ora, 14…15…16…17 de novembro e nada. Nem uma previsão!
Mantêm-se na mesma os esforços individuais e coletivos de cerca de quinhentos atletas, pais, familiares e respetivas associações, que no seu movimento diário, continuam a realizar os seus treinos fora do seu circuito normal, com todos os custos materiais e pessoais que a tal falta de planeamento nas obras das Piscinas Municipais de Loulé acarreta.
Perante tantos casos e omissões denunciadas pelo PSD de Loulé, talvez agora o Partido Socialista entenda melhor que as promessas feitas enquanto oposição (e fizeram tantas, durante tantos anos) têm que ser tornadas realidade quando se governa.
Governar uma autarquia exige muito de quem o faz. E quando estamos perante a incapacidade e falta de planeamento, nem a moral ou as promessas vãs salvam quem anda em desnorte.
O PSD de Loulé exige uma posição pública que responda à pergunta: para quando a reabertura definitiva das Piscinas Municipais de Loulé.
Loulé, 18 de Novembro de 2016
Pela Comissão Política de Secção do PSD/Loulé
Gabinete de Comunicação do PSD/Loulé