Os elementos do Comando Local da Polícia Marítima de Tavira apreenderam, no dia 7 de julho, 32,46kg de material estupefaciente, na praia da Terra Estreita, no concelho de Tavira.

Na sequência de um alerta, foram ativados para o local elementos da Polícia Marítima de Tavira que detetaram, a cerca de três metros de profundidade, aproximadamente 30 volumes de produto estupefaciente, correspondendo a 32,46kg de anfetaminas. 

A Polícia Marítima, através de mergulho em apneia, apreendeu o produto estupefaciente e entregou-o posteriormente à Polícia Judiciária.

Foi ativado o Grupo de Mergulho Forense e Operações Policiais Subaquáticas (GMF-OPS) da Polícia Marítima que, através do veículo subaquático operado remotamente (ROV), irá realizar buscas subaquáticas no local.​

 

Por: AMN