O mau estado do pavimento da Rua São José, troço em calçada grada, vai ser reparado no próximo dia 7 de Maio, a partir das 8h30 da manhã, sendo previsível que a obra esteja concluída até às 15h30 do dia 8 de maio.
Durante este período não vai ser possível “sair” de Portimão por esta via, no entanto a mesma continuará acessível para os residentes, comerciantes e utilizadores dos diversos estabelecimentos comerciais, nomeadamente dos restaurantes da sardinha assada nessa zona localizados.
Agradece-se a compreensão dos automobilistas pelos inconvenientes daqui decorrentes, aconselhando-se a utilização da Avenida Paul Harris, já sem qualquer tipo de condicionamento automóvel, e Rua Serpa Pinto para as saídas de Portimão.
Por CM Portimão