inscrições para monitores das férias de verão decorrem entre os dias 9 e 20 de junho.

Abrem amanhã as inscrições para monitores das Férias de Verão Portimão 2021, projeto municipal de ocupação dos tempos livres, que entre 12 de julho e 20 de agosto movimentará cerca de 2500 crianças do município.

Os interessados em participar como monitores devem ser estudantes entre os 18 e os 25 anos e ter experiência desportiva em modalidades como jogos coletivos, bodyboard, surf, canoagem, dança, ténis, vela, bem como experiência em atividades lúdico-pedagógicas e culturais. Para o projeto Férias de Verão os jovens deverão manifestar disponibilidade a partir do dia 8 de julho até ao término do projeto.

As inscrições para monitores das Férias de Verão serão efetuadas através do preenchimento on-line do formulário que se encontrará disponível aqui.

Informações adicionais podem ser solicitadas através do telefone 282 470 813 ou do email desporto@cm-portimao.pt.

Assente num programa repleto de ofertas lúdico-pedagógicas, culturais e desportivas, a iniciativa visa proporcionar às crianças do concelho uma ocupação salutar dos tempos livres e representa um esforço do Município em manter atividades que vão ao encontro das crianças entre os 6 e os 12 anos e das suas necessidades de lazer, tendo em conta as medidas impostas face à atual situação pandémica.  

O projeto Férias de Verão é organizado pelo Município de Portimão em parceria com a Sand City.