O Presidente da Câmara Municipal de São Brás de Alportel, Vitor Guerreiro, procedeu à atribuição de pelouros pelos eleitos do executivo camarário, a tempo inteiro, no passado dia 27 de outubro.

Durante o presente mandato autárquico [2017-2021] o Presidente da Câmara Municipal, Vitor Guerreiro, a coordenação e decisão referentes ao Planeamento Estratégico e Ordenamento do Território; Desenvolvimento económico; Proteção civil; Saúde; Educação; Cultura; Ambiente e floresta; Administração geral e finanças; Gestão do património municipal; Recursos humanos; Modernização administrativa; Representação municipal.

À Vereadora e Vice-Presidente da Câmara Municipal, Marlene Guerreiro, foram atribuídos os pelouros: Ação social, igualdade e habitação; Cidadania e Participação; Cooperação externa; Património e toponímia; Turismo; Comércio e Empreendedorismo; Feiras e Mercados; Defesa do Consumidor; Juventude; Comunicação e Informação.

Ao Vereador da Câmara Municipal, Acácio Martins, foram atribuídos os pelouros: Urbanismo; Licenciamento de Obras Particulares; Renovação Urbana; Obras e infraestruturas públicas; Rede Viária Municipal; Mobilidade e Acessibilidade; Transportes Públicos e Municipais; Energia; Desporto; Higiene e Segurança no Trabalho.

Por seu turno, ao Vereador da Câmara Municipal, David Gonçalves, foram atribuídos os pelouros: Segurança; Água e Saneamento; Manutenção e ocupação do espaço público; Espaços verdes e iluminação pública; Trânsito e sinalização; Máquinas, viaturas e oficinas; Agricultura e cinegética; Veterinária e Bem-estar animal; Contraordenações.

O atendimento aos munícipes pelo presidente e respetivos vereadores a tempo inteiro mantém-se à quinta-feira, nas “Manhãs do Munícipe”, mediante marcação prévia junto do Gabinete de Apoio à Presidência, através dos contactos: 289 840 023, 289 840 000 ou email gap@cm-sbras.pt.

As reuniões de câmara são públicas e terão uma periodicidade quinzenal, sempre à terça-feira, às 15h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal.

 
Por: S. Brás de Aportel