Após período de inscrições

A primeira ação calendarizada no âmbito do projeto “Bem me Quero” está agendada para o próximo dia 2 de fevereiro e traduz-se numa sessão fotográfica. A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Silves através do seu sector de Ação Social, irá decorrer na Casa da Cultura Islâmica e Mediterrânica e contará com a participação de mais de meia centena de idosos da freguesia de Silves e com a preciosa colaboração de fotógrafos amadores, cabeleireiras e maquilhadoras, em regime de voluntariado.

Relembre-se que o projeto “Bem Me Quero” é dirigido aos idosos das diversas freguesias do concelho e pretende, através da realização de diversas atividades em diferentes áreas, fomentar a autoestima e a autoimagem, tendo em vista o aumento da confiança e segurança dos participantes.

Mais ações relacionadas não só com a fotografia, mas também, com o mundo da moda e da formação (através da realização de workshops) se avizinham e serão oportunamente divulgadas.

Por: CM Silves