O NERA viu aprovada a sua candidatura ao Projeto EMPREGO + DIGITAL, que resulta de uma parceria celebrada entre o IEFP - Instituto do Emprego e da Formação Profissional, a Estrutura de Missão Portugal Digital e a CIP – Confederação Empresarial de Portugal.

O Projeto EMPREGO + DIGITAL visa promover a qualificação e a requalificação de trabalhadores ativos para a área digital, procurando, por esta via, acelerar a transição digital da economia, promovendo o aumento da competitividade entre as empresas.

Porque acreditamos que a capacitação dos trabalhadores é um passo fundamental para que as empresas possam implementar novos modelos de negócio alicerçados no Digital, encontramo-nos a promover, no âmbito deste Projeto, uma Plano de Formação que integra 50 ações de formação GRATUITAS, de curta duração (25 horas), que iniciou em janeiro do ano 2021. 

Estas ações de formação serão desenvolvidas em formato online e presencial e são dirigidas a ativos empregados, com habilitações mínimas ao nível do 9.º ano de escolaridade.
As ações de formação que integram este Plano de Formação são certificadas com a emissão de certificado emitido através da Plataforma SIGO. 

Caso pretenda participar em alguma das referidas ações de formação, deverá enviar-nos, para o endereço de e-mail: gfo@nera.pt a respetiva Ficha de Pré-Inscrição que se encontra no link abaixo:

 

Plano de Formação - Inscreva-se Aqui!

 

* As datas indicadas poderão sofrer alterações se o número mínimo de inscrições não for atingido.

 

 

 

Para conhecer-nos melhor visite o nosso site em:
www.nera.pt