A Prosegur Alarms está entre os vencedores do prémio que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e marcas concedem aos seus utilizadores.

A empresa foi vencedora na categoria Segurança – Alarmes, tendo obtido uma satisfação global de 79,6%.

Nesta edição foram avaliadas 1135 marcas e estiveram envolvidos cerca de 339100 consumidores nos testes de avaliação.

A Prosegur Alarms é uma das marcas vencedoras do Prémio Cinco Estrelas 2024, na categoria Segurança – Alarmes, tendo obtido uma satisfação global de 79,6%. Num total de 198 vencedores, entre marcas, personalidades e órgãos de comunicação social, é o nono ano consecutivo em que a Prosegur Alarms vence o prémio.

As características que os consumidores mais valorizaram no produto da Prosegur Alarms foram a confiança e a credibilidade da empresa, a relação preço-qualidade, a rapidez e a qualidade da assistência, bem como a facilidade de utilização do produto.

“Ganhar pelo nono ano consecutivo este prémio é mais uma prova da confiança que os nossos clientes depositam na Prosegur Alarms, resultado da qualidade dos nossos serviços e da diferenciação que trazemos ao mercado. A orientação para a inovação e o futuro, apresentando produtos de liderança, mas também a nossa equipa de colaboradores, são quem torna isso possível”, diz Carlos Vaqueirinho, diretor geral da Prosegur Alarms em Portugal.

Durante nove meses, cerca de 339100 consumidores avaliaram e testaram as 1135 marcas dos mais diversos setores de atividade. Além disso, identificaram e avaliaram personalidades da sociedade e os principais órgãos de comunicação social do país. Como resultado, foram selecionadas 157 marcas, 23 personalidades e 18 órgãos de comunicação social como vencedores do Prémio Cinco Estrelas 2023.

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que anualmente mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas concedem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores como a Satisfação pela Experimentação, Relação Preço-Qualidade, Intenção de Compra ou Recomendação, Confiança na Marca e Inovação.

 

Tinkle