Após a Comissão Política do PS Loulé ter aprovado as listas candidatas aos vários órgãos autárquicos no dia 24 de julho, os responsáveis e representantes das várias listas do Partido Socialista aos órgãos autárquicos do concelho de Loulé entregaram ontem, no Tribunal de Loulé as listas dos vários candidatos à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia, com vista às próximas eleições autárquicas em setembro.

A delegação socialista contou com a presença de diversos elementos que constituem as várias listas, designadamente, Vítor Aleixo - candidato a mais um mandato autárquico como Presidente da Câmara Municipal de Loulé, Carlos Silva Gomes - candidato a Presidente da Assembleia Municipal de Loulé, bem como de vários cabeças-de-lista às Juntas de Freguesia e membros das listas candidatas à Câmara Municipal e Assembleia Municipal de Loulé.

A lista candidata à Câmara Municipal liderada por Vítor Aleixo, será constituída por quatro dos atuais vereadores socialistas - Ana Machado, Abílio Sousa, Carlos Carmo e Marilyn Zacarias, contando também com a presença de David Pimentel (Gestor), Adriana Guerreiro (Investigadora na UAlg), Abel Matinhos (Jurista) e Telma Brás (Professora).

No que concerne aos candidatos às freguesias do nosso concelho informamos que são: Joaquim Pinto (Almancil); António Martins (Alte); José Fernando Carrusca (Ameixial); Nelson Brazão (Boliqueime); Telmo Pinto (Quarteira); Rute Leal (Salir); Carlos Filipe (São Clemente); Analídio Ponte (São Sebastião) e Carlos Faísca (União Freguesias Querença, Tôr e Benafim).

Com a entrega das listas candidatas aos vários órgãos autárquicos, o PS Loulé conclui assim todo um processo iniciado a 06 de março do corrente ano, com a eleição de Vítor Aleixo como candidato à Presidência da Câmara Municipal de Loulé.

A Comissão Política Concelhia de Loulé do Partido Socialista entende assim que as listas candidatas agora entregues têm a mesma força e ambição de 2013 e de 2017 para continuar a transformar o concelho de Loulé num local cada vez mais justo, inovador, inclusivo e atrativo para viver, trabalhar e visitar.

Tal como já referido anteriormente por Vítor Aleixo: “Temos projeto, temos visão e temos capacidade de continuar a servir bem os nossos concidadãos.”