Com 59 militantes na estrutura local do PSD, a comissão política concelhia foi eleita com uma única abstenção dos votantes.
A nova comissão política está reunida em torno da recandidatura de Francisco Amaral e da sua equipa, reconhecendo o grande trabalho desenvolvido pelo executivo camarário em tempos muito difíceis para o país e para os municípios, reafirmando a confiança política no candidato.
Por: PSD/Algarve
PSD | Castro Marim com nova Comissão Política
![PSD | Castro Marim com nova Comissão Política PSD | Castro Marim com nova Comissão Política](/media/images/884X544/img1056140333PSD-ALGARVE.jpg)
Na passada sexta-feira, no Azinhal, foram eleitos os novos dirigentes da comissão política concelhia do PSD de Castro Marim, agora presidida por António Manuel Martins Pereira.