A iniciativa contou com o musical inicial do Coco pela escola Arabesque Studio & Store, o Estúdio de Dança Alma no Passo – Cláudio & Cris e animação musical pelo DJ Rahim.
Seguiu-se o já tradicional concurso de fantasias, aberto ao público, com prémios para os escalões infantil, juvenil e adulto com atribuição de prémios como entradas no Aquashow, aulas de golfe, descontos em lojas de roupa e desporto e muito mais. As melhores fantasias foram votadas pelo júri, constituído por Cátia Coelho, Delfina Santana e Élia Camões.
O Parque Assombrado proporcionou ainda pinturas faciais, atelier de animação infantil, tasquinhas e a exposição de trabalhos da Fundação António Aleixo.
«No ano passado contámos com uma forte adesão dos quarteirenses e este ano repetiu-se, pelo que vamos continuar a apostar no mesmo local e na qualidade das iniciativas. Queremos que as pessoas se divirtam, mas também apoiar as associações e comércio local», referiu Telmo Pinto, Presidente da Junta de Freguesia de Quarteira.
O Halloween é organizado pela Junta de Freguesia de Quarteira, com o apoio da Câmara Municipal de Loulé e em colaboração com o Centro de Apoio à Criança de Quarteira, o Colégio Origami, Fundação António Aleixo e Associação Talentos Unidos.
Jorge Matos Dias