Em plena comemoração dos 35 anos de carreira, a maior banda de folk-rock portuguesa atua pelas 22h00 e leva na bagagem temas míticos como 'Voa', 'Senhora Maria do Olival', 'Se Te Amo', 'A Única das Amantes', 'Menino', 'No Trilho do Sol' e 'Os Filhos da Nação'.
"É sempre um prazer enorme para a Quinta do Bill regressar ao sul e a Albufeira! Prometemos fazer a festa no dia de abertura do NEVER ENDING SUMMER, com todas as pessoas de Portugal e de muitos outros países que estarão a assistir ao concerto e a celebrar connosco a cultura e a gastronomia do Algarve", confessou Moisés, o vocalista do grupo.
O NEVER ENDING SUMMER 2022 assume-se como o último grande festival do verão no Algarve e decorre de 16 a 18 de Setembro. Além da Quinta do Bill, o programa musical inclui David Carreira, que atua a 17 de setembro, o mesmo dia em que sobem ao palco os Átoa. No último dia atuam A Kind of Queen e Quem é o Bob?, bandas de tributo aos Queen e a Bob Marley, respetivamente.
Este ano a organização espera que o festival atraia mais de 40 mil visitantes. Segundo a Administração da Marina de Albufeira, entidade promotora do NEVER ENDING SUMMER, “o objetivo do evento é mostrar à população residente e aos turistas que nos visitam, que o Verão na Marina de Albufeira está longe de acabar”. O multifacetado certame tem como propósito revelar o que o Algarve tem de melhor e, além dos concertos, inclui gastronomia, desporto, artesanato, exposições, conferências, regatas de vela e desfiles de carros clássicos.