Aos comandos da sua Kawasaki Ninja 400 Rafaela Paixoto conseguiu este Domingo no Autódromo Internacional do Algarve o seu melhor resultado no campeonato nacional de velocidade.

Ao terminar as 12 voltas da corrida na sétima posição da classe Supersport 300 a piloto de Sintra realizou em pleno os seus objectivos para a corrida de estreia na 'Montanha-Russa', registando não apenas o melhor resultado do ano mas conseguindo também ascender quatro posições no campeonato, sendo agora a sétima classificada.

'Foi um fim‑de‑semana muito positivo pois atingi em pleno os objectivos que me tinha proposto. Queria terminar entre os dez primeiros para entrar também no lote dos dez melhores do campeonato e no final ser a sétima na geral da classe é sem dúvida muito bom. Este resultado é sem dúvida muito moralizador para a segunda metade do campeonato que se vai iniciar também no Algarve.'

Com a próxima corrida do CNV agendada igualmente para o asfalto algarvio a piloto da Rame Moto irá procurar entrar novamente nos dez primeiros e manter um lugar nesse mesmo lote na classificação geral do campeonato.