Atual sexta classificada na classe Supersport 300 no campeonato nacional de velocidade a sintrense Rafaela Peixoto alinha já no próximo fim‑de‑semana (19 e 20 de Novembro) na derradeira e decisiva prova do campeonato nacional de velocidade 2022.

A atual sexta classificada na tabela global da mais competitiva e preenchida grelha de partida do campeonato português, onde duas dezenas de pilotos já pontuaram, Rafaela pretende no Autódromo Internacional do Algarve não apenas manter a posição, mas lutar igualmente pelo quinto posto final.

«Não será de todo uma tarefa fácil conseguir recuperar a diferença para o quinto classificado, mas nas corridas tudo é possível e vou dar o meu melhor para tentar esse objectivo mas também honrar os meus patrocinadores. A «montanha-russa» é uma pista fantástica que adoro e vamos «com tudo» para esta última corrida.Tudo é possível e nós acreditamos num desfecho positivo para o campeonato.»

Revela a piloto da Kawasaki Ninja 400 que em 2023 irá continuar nas pistas do CNV na mesma categoria mas com novas cores que serão oportunamente reveladas.