Apesar de não estarem muito familiarizados com a nova máquina e de não terem feito um tempo muito famoso na super especial noturna de sábado, que serviu também de adaptação ao carro, no domingo entraram ao ataque, explorando ao máximo toda a competitividade do Citroën nos duros troços alentejanos. Desde cedo se posicionaram como os segundos classificados em viaturas de duas rodas motrizes e assim viriam a acabar a prova.
Para as contas do Campeonato FPAK de Ralis Sul, amealharam os pontos do primeiro lugar, já que o primeiro 2RM não pontuava para esta competição, e para o Master Ralis Sprint Sul conseguiram a terceira posição, atrás de dois concorrentes com carros de tração total.
A dupla algarvia conseguiu assim atingir os objetivos delineados para esta prova, obtendo uma excelente classificação e mantendo desta forma o primeiro lugar nas 2RM do Campeonato FPAK de Ralis Sul e o primeiro lugar absoluto no MRSS.
A próxima prova a disputar será o Rali Sprint de Almancil, já no próximo dia 17 de Outubro, que conta para o Master Ralis Sprint Sul e Troféu de Ralis Sprint do Sul.
Por Luis Santos Competição
Fotos: Fotoconcepts