A Infraestruturas de Portugal informa que vai dar início à empreitada de reabilitação e reforço da Ponte localizada ao quilómetro 12,3 da ER124, em Silves, distrito de Faro.

Num investimento de 250 mil euros, a obra envolve, entre outros, a execução de trabalhos de reforço estrutural e reabilitação geral da Ponte, a pavimentação da plataforma rodoviária, instalação equipamentos de sinalização e de segurança da via.

Por forma a garantir as condições de segurança a trabalhadores da obra e aos automobilistas, será necessário implementar condicionamentos à circulação durante a realização da empreitada, que tem um prazo de execução de 145 dias (cerca de cinco meses). Assim, a partir da próxima segunda-feira, dia 12 de abril, o trânsito sobre a Ponte na ER124 em Silves realiza-se de forma alternada, estando sempre garantida a circulação em ambos os sentidos.

Agradecemos a melhor compreensão para os eventuais transtornos que este constrangimento possa provocar, nomeadamente uma maior demora à passagem no local dos trabalhos.

Esta empreitada é desenvolvida no âmbito do plano regular da IP de investimentos na conservação e reabilitação das infraestruturas rodoviárias nacionais.

 

Por: IP