Reinaldo Teixeira foi reconhecido no Enbraci- Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis.

Reinaldo Teixeira, vice presidente da Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP) e CEO da Garvetur, SA a empresa de mediação imobiliária em atividade desde 1983, foi agraciado com o reconhecimento e oferta do livro que resume a atividade de mediação imobiliária, no Enbraci- Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis, evento comemorativo dos 60 anos de regulamentação da profissão que decorreu na cidade de Foz do Iguaçu, no estado do Paraná no Brasil.

Foi João Teodoro da Silva, presidente do Sistema COFECI-CRECI, instituição federal responsável por regulamentar e fiscalizar a profissão de corretor imobiliário no Brasil, a protagonizar o momento, perante dezenas de comitivas internacionais oriundas de países como Estados Unidos da América, Portugal e Emirados Árabes Unidos presentes no encontro e de centenas de profissionais brasileiros.

Um dos objetivos do evento foi integrar mercado imobiliário brasileiro com o internacional, ao proporcionar a intervenção de especialistas do mercado reconhecidos mundialmente, segundo os organizadores.

Para Reinaldo Teixeira, este foi “o reconhecimento entre pares, a nível internacional, é um orgulho e partilho a minha satisfação com todos os associados da APEMIP, um parceiro-chave desde a sua fundação, na defesa do setor imobiliário português perseguindo valores como a ética, a transparência e a competência do setor”.

O Administrador da mediadora associa ainda a este reconhecimento “todas as equipas da Garvetur, SA, cujo desempenho foi essencial para atingirmos este patamar de prestígio”.

O empresário agradeceu a João Teodoro da Silva o gesto de reconhecimento e manifestou a sua satisfação pela oportunidade de participar no encontro. “Considero que existe uma grande mudança de mentalidades na nossa atividade e este encontro é a oportunidade ideal para se criar uma boa rede de contactos e expandir negócios, unirmos talentos e investirmos em parcerias. O ENBRACI agrega muito valor à nossa profissão”, sublinhou.

Recorde-se que o Cofeci é o organismo Federal que regula a atividade imobiliária no Brasil e o Creci é o organismo que emite a carteira profissional para os agentes imobiliários e fiscaliza a atividade.