O Rotary club de Faro atribuiu no dia 26 de julho, num jantar de comemoração, bolsas de estudo a alunos dos 3 agrupamentos de escolas da Cidade de Faro.

Com o apoio dos Diretores de cada Agrupamento foi possível encontrar alunos de excelência que com esforço e dedicação terminaram o ensino secundário com médias elevadas. Seguirão os seus percursos no ensino superior motivo que muito orgulha tanto os seus familiares como os professores que os acompanharam no percurso formativo de conclusão da escolaridade obrigatória.

Foram agraciados os alunos: Rita Quinta Gomes (Agrupamento Escolas João de Deus), Manuel Glória (Agrupamento de Escolas Pinheiro e Rosa) e Vasco Guerreiro (Agrupamento de Escolas Tomás Cabreira).

O Movimento Rotário Internacional e a Fundação Rotária Portuguesa privilegiam o apoio a estudantes do ensino secundário e superior fazendo o encontro entre as boas vontades e as necessidades, enquadrando qualquer cidadão ou instituição que se ajuste nos padrões de ética e de credibilidade vinculados pelo Rotary Internacional.