À semelhança do que tem vindo a acontecer, o Rotary Clube de Loulé, representado pelo presidente Arlindo Martins, vem mais uma vez apoiar várias pessoas carenciadas da freguesia de Quarteira.

“Este tipo de projetos onde se trabalha duma forma contínua, mostram de facto o trabalho em rede feito na área social, entre entidades públicas e privadas” refere Telmo Pinto, presidente da Junta de Freguesia (JF) de Quarteira, parceira na iniciativa.

Estes apoios resultam de uma parceria com a JF de Quarteira, o Rotary Clube de Loulé e o Grupo NoSolo, do empresário Franco Lorenzi. A iniciativa, organizada pelo Gabinete Sociocultural da JF de Quarteira, apoiou duas senhoras, sinalizadas pelo serviço local da Segurança Social de Quarteira, na aquisição de óculos graduados, um bem primordial para melhorar a qualidade de vida de quem mais necessita.

A verba, no valor de 570,00€, resulta das festas Sunset Party promovidas pelo Rotary Clube de Loulé no NoSoloÁgua Vilamoura. De divulgar ainda o apoio de um particular, membro do Rotary Clube de Loulé, na aquisição de um par de óculos para uma criança da freguesia, também sinalizada pelo serviço local da Segurança Social de Quarteira.

 

Por: JF Quarteira