O contrato de adjudicação foi assinado pelo presidente da Autarquia, António Miguel Pina e pelo gerente da empresa José de Sousa Barra & Filhos, Lda., José Carlos Feijão. O valor da obra é de €132.790,90 (cento e trinta e dois mil, setecentos e noventa euros e noventa cêntimos) e tem um prazo de execução de 90 dias, contados a partir da data da consignação.
A obra surge na sequência de concurso público e por despacho do presidente da Autarquia de 27 de maio de 2017, de acordo com proposta datada de 11 de maio de 2017.
Os trabalhos a realizar na Urbanização Cerro Azul nas ruas A, D, G, J e K, consistem na limpeza do pavimento existente, pavimentações, redes de drenagem de águas pluviais e residuais domésticas, execução de lancis e trabalhos diversos.
“Estes arruamentos, já em avançado estado de degradação, o que dificulta o acesso dos moradores às suas habitações em segurança ficarão, em breve, com todas as condições de circulação, para além do arranjo visual que a obra também inclui”, referiu o presidente da Câmara Municipal de Olhão, António Miguel Pina.
O Município pretende, com mais esta empreitada, dotar as vias da Urbanização Cerro Azul das necessárias condições de circulação e de segurança.
Por: CM Olhão