A pandemia afetou muitas atividades mas poucas terão sofrido tanto com a retração abrupta da procura como a aviação e o turismo, onde se inclui a restauração e similares.

Para impulsionar a atividade de empresas que estiveram praticamente paradas no último ano, a cooperação entre os diversos agentes dinamizadores deste sector tem sido essencial.

Viajar e de aproveitar o melhor da vida é, agora, o que os turistas mais procuram. E é neste contexto que surge uma nova parceria entre o programa de fidelização das companhias aéreas do Grupo SATA, o SATA Imagine, e a AHRESP (Associação da Hotelaria, Restauração e Similares). No dia 1 de julho, as duas entidades iniciaram uma campanha conjunta com o objetivo de estimular a procura pelos serviços de restauração junto dos mais de 250 mil membros do Programa SATA Imagine.

Assim, até janeiro de 2022, por cada euro gasto no consumo nos restaurantes aderentes à iniciativa “Ganhe Milhas à Mesa”, os membros SATA Imagine podem acumular 1 milha no saldo da sua conta, e usá-lo em viagens nas companhias aéreas açorianas. 

Ao aderir a esta iniciativa, os membros do programa SATA Imagine estão a ajudar à retoma económica de um setor fustigado pela crise, e contribuem, também, para a recuperação económica da sua Região.

Ao aderir a esta iniciativa, os associados da AHRESP terão como potenciais clientes os mais de 250 mil membros da SATA Imagine.

Em que consiste esta campanha de cooperação?

- Para aderirem a esta campanha, os restaurantes associados da AHRESP devem ir a https://ahresp.com/2021/06/sata-imagine-adesao/
 

- Os membros SATA Imagine podem acumular 1 milha no saldo da sua conta, por cada euro gasto no consumo nos restaurantes aderentes à iniciativa “Ganhe Milhas à Mesa”. Para submeter a fatura, deve ir a https://ahresp.com/2021/05/sata-imagine-registo-factura/
 

- Para usufruir deste benefício os membros SATA Imagine devem consumir em restaurantes associados da AHRESP que tenham aderido à campanha.

- Os restaurantes aderentes estão listados no site azoresairlines.pt na área do SATA Imagine, assim como se encontra explicado nesta área designada, de que forma o consumo poderá transformar-se em milhas a creditar na respetiva conta.