E porque o Município de Aljezur, continua a apostar na promoção e no desenvolvimento do património cultural e natural através da valorização do território, e empenhado em apoiar os artistas locais, numa altura em que a cultura se encontra extremamente afetada devido à pandemia COVID19… Vem aí mais uma aragem cultural trazida pelos ventos do Bezaranha!

“Por Entre o Pôr do Sol e Dj´s” terá lugar no dia 14 de agosto de 2021, pelas 20.30h, com o número máximo de 30 participantes, tendo como palco o Moinho de Odeceixe, monumento histórico e cultural utilizado para a moagem de vários cereais, como o trigo e o milho e que outrora constituiu uma atividade económica importante para a região.

Junte-se a nós, em mais um momento dedicado à cultura, num dos locais mais emblemáticos da vila de Odeceixe, seguros de que serão cumpridas as normas de segurança da DGS aprovadas para a realização dos eventos ao ar livre.

Deixe-se levar por esta brisa que se vai fazer sentir durante o entardecer e aprecie o por do sol arrebatador que se deslumbra por entre o vale, onde a terra e o mar se fundem num só, ao som dos DJ´S GB e Ventura.

Um momento perfeito para um final de tarde de verão! O Município de Aljezur é um dos beneficiários da candidatura que foi submetida ao programa CRESC ALGARVE 2020, e teve a aprovação de um financiamento elegível da autarquia de aproximadamente 44.000,00 €, com uma taxa de cofinanciamento de 100%.