A equipa de futebol do Sporting vai começar a preparar a temporada 2026/27 em 01 de julho e vai voltar a realizar um estágio no Algarve, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa.
A Seleção do Algarve de Futebol Masculino Sub14 estreou-se, esta segunda-feira, no Torneio Lopes da Silva com um empate diante da congénere de Ponta Delgada.