Dando continuidade ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido no âmbito do projeto SuSTowns, está agendada para o próximo dia 2 de dezembro, quarta-feira, uma sessão geral de trabalho subordinada ao tema «Projeto SUSTOWNS – Sustentabilidade, da teoria à prática, nos destinos e nas empresas».

A sessão webinar via Zoom dirige-se, principalmente, a todos aqueles que participaram nas reuniões anteriores, e tem como objetivo dar a conhecer vários princípios e modelos associados à temática do projeto, através da partilha de conhecimentos de enquadramento geral, e elementos para aplicação prática aos destinos e empresas. No entanto, a sessão é também aberta a todos os que desejem envolver-se e participar.

As inscrições são obrigatórias e podem ser efetuadas aqui. Após a inscrição, cada participante receberá a documentação necessária, assim como o link de acesso aos diferentes módulos do programa.

De referir que o SUSTOWNS continua a criar as suas dinâmicas. Depois das apresentações, da recolha e análise de informação, será retomada a ação no terreno, alargando a participação à sociedade lacobrigense, num contexto pandémico que exige a todos elevadas responsabilidade e capacidade adaptativa.

A Câmara Municipal de Lagos continua empenhada em fazer de Lagos uma melhor “Cidade para viver e visitar”, pelo que apela à participação de todos os empresários locais, residente e turistas-residentes.

 

Por: CM Lagos