Organizado em linha com todas as regras e procedimentos da Direção Geral da Saúde (DGS), este evento acolhe não só amadores, mas também atletas federados da modalidade.

A realizar no dia 25 de outubro, serve de preparação para o evento de Triatlo da Federação Portuguesa nos dias 14 e 15 de novembro, que também se realizará na Quinta do Lago.

Quinta do Lago, 20 de setembro de 2020 – No próximo dia 25 de outubro, pelas 9h, todos os amantes de desporto estão convidados a participar no evento desportivo Tri Triatlo em toda a segurança, em conformidade com as regras e procedimentos da DGS.

Organizado pelo The Campus, o centro de alto rendimento mais dinâmico da Europa, na Quinta do Lago, no Algarve, este evento mistura atletas amadores e federados numa prova desafiante com a bela paisagem do Parque Natural da Ria Formosa como pano de fundo.

Com instalações de última geração usadas pelos melhores atletas do mundo, as rotas criadas para esta prova foram projetadas para níveis iniciados, intermédios e de elite de forma a que todos os participantes sejam colocados à prova.

As categorias dividem-se em Sprint Masculino e Feminino com 750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida, e Super Sprint Masculino e Feminino com 350m de natação, 10km de ciclismo e 2.5km de corrida.

O percurso inclui passagem pelos trilhos naturais da Ria Formosa e pelo lago da Quinta do Lago.

Segundo o CEO da Quinta do Lago, Sean Moriarty, o resort mantém o seu compromisso em providenciar um estilo de vida saudável e desportivo e «embora esteja a ser um ano difícil para todos, o nosso evento de triatlo pode ser o desafio que procura. Apoiado pela Federação do Triatlo e organizado em linha com todas as regras e procedimentos da Direção Geral da Saúde, esperamos poder dar-lhe as boas-vindas ao The Campus Tri Triatlo e aplaudir a sua vitória».

Se é federado e planeia preparar-se para o evento de Triatlo da Federação Portuguesa nos dias 14 e 15 de novembro, que também se realizará na Quinta do Lago, esta é uma excelente opção para si!

A inscrição tem um valor de 25€. Os atletas federados podem utilizar o código promoqdl40 e incluir o número de federado nas notas adicionais para obter um desconto. Pode inscrever-se aqui.