A Vilamoura Summer Party é, desde há largos anos, uma das noites mais importantes do verão do Algarve.

Num ambiente sofisticado mas sempre familiar, onde se reúnem várias gerações, a animação é garantida e fica a cargo de grandes nomes da nossa música.

Este ano, o Tivoli Marina Vilamoura veste-se a rigor e convida Bárbara Tinoco, uma das jovens artistas mais queridas do momento, brindando às noites quentes do Algarve no próximo dia 6 de Agosto.

Situado entre o coração da Marina e da Praia de Vilamoura, o Tivoli Marina Vilamoura abre as portas deste evento pelas 19h30 no Lakeside –  um magnífico espaço para eventos situado nos jardins do hotel – recebendo os seus convidados com um welcome cocktail, ponto de partida para a uma noite inesquecível de celebração entre família.

De inspiração mediterrânica e asiática, o jantar buffet é composto por uma rica seleção de tons e sabores que convidam a uma viagem gastronómica por entre uma noite quente de verão. Do fresquíssimo Plateau Royal, dedicado às Ostras e Marisco às mais diversas saladas gourmet, passando por uma irresistível lista de propostas gastronómicas que brilham num show cooking e onde se destaca a incontornável Cataplana ou o Risoto de Salicórnia e Cogumelos, será impossível não encontrar uma deliciosa sugestão que agrade dos mais novos a toda a família.

Mas a festa das festas não fica por aqui, aliando este desfile de prazeres gastronómicos à doçura da voz de Bárbara Tinoco, uma das maiores certezas da nova geração da música pop portuguesa, que promete unir em uníssono as várias gerações presentes na Vilamoura Summer Party com os temas “Antes Dela Dizer Que Sim”, “Sei Lá” ou ainda “Se o Mundo acabar”. Sem dúvida, uma festa a não perder!

Crianças entre os 6 e os 11 anos com 50% de desconto.