informar que a tomada de posse dos Órgãos da Comissão Política Distrital e do Conselho de Jurisdição, toma posse no próximo domingo 19 de maio, na sede do Partido em Faro pelas 19:00 horas.
No penúltimo dia da campanha para a segunda volta das eleições presidenciais de domingo, António José Seguro concentra as atenções em Lisboa e André Ventura ruma ao Algarve.
António José Seguro teve uma vitória histórica nas presidenciais de domingo em todos os 18 distritos e nas duas regiões autónomas, «conquistando» Faro e Madeira, ganhos por André Ventura na primeira volta.
António José Seguro foi o candidato mais votado na segunda volta das presidenciais de ontem no distrito de Faro com 56,89% dos votos, segundo os dados do Ministério da Administração Interna.
O candidato presidencial António José Seguro disse ontem querer ganhar também no Algarve, onde perdeu para André Ventura na primeira volta, considerando que a presença dos mandatários de Marques Mendes e Gouveia e Melo representa a «essência da democracia».