Artº. 2º. – O Torneio, com todas as classes, será disputado no Pavilhão Desportivo de Paderne, e terá o apoio da Câmara Municipal de Albufeira e da Junta de Freguesia de Paderne. I I – PROVAS
Artº. 3º. – No Torneio poderão participar atletas federados e não federados, e será constituído por provas por classes, desde que haja o minímo de inscrições, podendo a organização proceder a agrupamentos por Categorias. Nesse caso serão feitas a prova de Categoria 1 e Categoria 2, de acordo com o Ranking dos jogadores inscritos, e com a sua anuência.
Artº. 4º - O Torneio será disputado em sistema a adoptar de harmonia com o volume de inscrições, ao melhor de cinco jogos, sob as Regras da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, preferencialmente será usado o Sistema Misto (1ª Fase: Grupos / 2ª Fase: Eliminatórias)
Artº. 5º. – O Torneio conta para a Classificação Regional de Atletas, da Associação de Ténis de Mesa do Algarve.
Artº. 6º - As provas terão o seu início pelas 09,30 Horas de Domingo – 19 de Dezembro de 2021 – estando a sua conclusão prevista para as 18,00 Horas I I I – INSCRIÇÕES
Artº. 7º. – Cada Clube pode inscrever o número de atletas que entender.
Artº. 8º. – Os Atletas Estrangeiros, que participem neste Torneio deverão estar devidamente legalizados nas Federações dos respectivos Países.
Artº. 9º. – O custo das inscrições será no m 5 euros em géneros alimentares ou bens de 1ª necessidade: - Açucar; - Farinha; - Azeite; - Produtos de higiene (shampoo, gel de banho, espuma de barbear, giletes, desodorizantes); Além disto, todos os produtos enlatados e massas são sempre necessários.
Artº 10º. – As inscrições apenas serão consideradas quando: a) Tenham dado entrada até às 24 horas de domingo, dia 12 de Dezembro de 2021 no E-mail oficial da Associação: tecnica@atmalgarve.pt
b) Constem os seguintes elementos:
1. Nome do Clube e sua localização (com indicação do Código Postal correcto, nºs de telefone ou fax para contactos, e respectivo E-mail caso exista)
2. Nome dos atletas por classe, os dois nomes pelos quais são mais conhecidos.
3. Número do cartão - licença do atleta atribuído pela FPTM.
4. Nome do Delegado e Treinador do Clube;
5. Para não federados bastará os dois nomes pelos quais são conhecidos e idade.