O evento de Triatlo do The Campus, no resort Quinta do Lago, está de volta no próximo dia 16 de outubro para a sua V edição no ano em que o resort celebra o seu 50º aniversário.

Realizada num dos percursos mais utilizados pelos melhores triatletas do mundo, esta competição enche as medidas a qualquer atleta que queira pôr-se à prova, seja principante ou profissional. Pode escolher participar em uma das duas categorias disponíveis: Sprint (Masculino e Feminino) cujas distâncias são mais desafiantes - natação 750m; ciclismo 20km; corrida 5km – ou Super Sprint (Masculino e Feminino) cujas distâncias são mais curtas - natação 350m; ciclismo 10km; corrida 2.5km. 

Organizado pelo The Campus em parceria com a Federação Portuguesa de Triatlo, esta é uma competição já conhecida na região onde pode competir com as belas paisagens do Parque Natural da Ria Formosa como cenário de fundo. 

Único em toda a Europa, o The Campus nasceu para receber não só atletas e equipas de classe mundial mas também todos os amantes de desporto e famílias ativas que queiram usufruir de um estilo de vida saúdavel. Este complexo multidesportivo é sinónimo de bem-estar e inovação, maximizando o potencial de qualquer atleta que queira atingir o próximo nível. 

Se procura alojamento para o evento, a Quinta do Lago oferece fantásticas opções, desde villas familiares e apartamentos de luxo ao magnífico e colorido boutique hotel, The Magnolia Hotel, há possibilidades de alojamento com ofertas exclusivas a não perder. Descubra mais aqui.

Está preparado para o desafio? Registe-se no evento aqui.