... sendo que os restantes serão recebidos no decorrer do próximo mês de janeiro de 2018.
A integração destes enfermeiros nas equipas das diversas unidades de saúde dos três Agrupamentos de Centros de Saúde (Barlavento; Central e Sotavento) e da Divisão de Intervenção nos Comportamentos Aditivos e nas Dependências (DICAD) da ARS Algarve, está inserida na estratégica assumida pelo Conselho Diretivo da ARS Algarve, com vista a reforçar a prestação de cuidados de saúde de proximidade a toda a população algarvia.
No decorrer da sessão de boas vindas, o Presidente da ARS Algarve, assegurou que terão todo o apoio e acompanhamento necessário da parte dos serviços da ARS Algarve e dos ACES para, em conjunto, continuarmos a melhorar, não só o apoio domiciliário, mas também, reforçar a aposta em projetos de prevenção e promoção da saúde junto da população e assim obter cada vez mais ganhos em saúde e aumentar a confiança no Serviço Nacional de Saúde.
De referir que neste concurso foram publicitados a nível nacional 774 postos de trabalho para integrarem os mapas de pessoal das cinco administrações regionais de saúde, sendo que as 65 vagas colocadas a concurso para região do Algarve foram totalmente preenchidas.
Por: ARS Algarve