As conhecidas personalidades Joana Latino, Paulo Azevedo e João Paulo Sousa, na companhia de familiares e amigos, estiveram entre os primeiros visitantes do Zoomarine em 2017.

A convite do Vitor's Plaza de Portimão, estas simpáticas figuras públicas passaram um fim-de-semana de sonho, no qual tiveram oportunidade de passear pelas panorâmicas arribas das Praias da Rocha e do Vau, navegar num maravilhoso passeio maritímo-turístico pela esplendorosa costa de Ferragudo e do Carvoeiro e, também, de visitar o Parque Temático Zoomarine, uma das principais atrações do Algarve.

Nesta visita ao Parque Temático da Guia, o animado grupo assistiu à apresentação de pinípedes, deslizou pelos escorregas aquáticos Aquatube e Bodyslide, mergulhou na praia de ondas e emergiu no habitat Américas, onde por entre uma vegetação característica de uma floresta tropical, puderam descobrir algumas das espécies de aves que habitam este vasto continente.

O momento alto da visita decorreu na lagoa azul - um espaço exclusivo, apenso ao parque temático – onde por breves mas memoráveis momentos, interargiram com um golfinho roaz e sentiram todas as emoções dos misteriosos oceanos.

Esta visita decorreu no dia 8 de Abril - Sábado que antecede o muito aguardado fim-de-semana de Páscoa - e é uma das primeiras de muitas visitas, que prometem animar e encantar o Algarve nesta nova temporada.

Neste ano de 2017, o Zoomarine estará aberto até ao dia 26 de Novembro, período em que prevê receber mais de meio milhão de visitantes!

 

Por: Zoomarine