A Estrutura de Missão Portugal Digital, em parceria com o NERA, está a lançar um trabalho de Avaliação do Potencial Económico da Transição Digital em Portugal.

Para o efeito, está a ser organizado um workshop com o objetivo de auscultar responsáveis de empresas do Algarve, para recolher contributos sobre os desafios e constrangimentos da incorporação da tecnologia na atividade das suas empresas e identificar ações que apoiem a sua atividade no futuro.

Considerando a pertinência e a atualidade desta temática, vimos pelo presente convidá-lo(a) a participar no referido workshop que irá decorrer no próximo dia 10 de fevereiro, das 9h30 às 13h00, nas instalações do NERA, em Loulé.

 
A participação neste Workshop não tem qualquer encargo, mas carece de inscrição até ao próximo dia 2023-02-06, através do preenchimento e submissão do formulário (link) abaixo indicado:INSCRIÇÃO


Este trabalho está a ser realizado pela Estrutura de Missão Portugal Digital em conjunto com a Deloitte Business Consulting S. A. e a Universidade de Coimbra.
 
Em breve, partilharemos mais informações sobre esta iniciativa, nomeadamente a respetiva agenda detalhada.

 

NERA

Loteamento Industrial de Loulé

Loulé - 8100-272 Loulé

Portugal