A Nuclegarve, IPSS do Concelho em Albufeira irá realizar o seu, «XV Aniversário», no próximo dia 28 de Janeiro de 2018, a partir das 13h00, no pavilhão da Nuclegarve, nas Fontainhas.
Albufeira é um concelho cosmopolita, aberto ao mundo e às manifestações culturais de vários povos pelo que, neste mês de fevereiro, o destaque no Auditório Municipal vai para o Festival Al-Mutamid (dia 8) e para o Algarve Classic - III Festival de Música Clássica de Albufeira (dia 15).
A partir da próxima segunda-feira, 3 de fevereiro, têm início os trabalhos atinentes à «Remodelação da Rede de Abastecimento de Água – Rua Antero de Quental», devendo iniciar-se na Rua Almeida Garrett e irá envolver também a Rua Camilo Castelo Branco.
Vão ser oito campos cheios de cor, bancada para 200 espetadores, cerca de 300 atletas de 22 nacionalidades e há prémios de 19 mil dólares para as melhores duplas (BT50 e de BT200).