No próximo dia 9 de maio, a partir das 14h00, o som dos motores, com muito rock à mistura, serão a banda sonora para uma tarde e noite de muita animação para toda a família.
Com um formato único na região, este evento proporciona uma oportunidade aos pilotos de arranques para demonstrarem o fruto do seu trabalho em máquinas que desafiam os seus limites em formato “drag racing”. Nas barraquinhas, merchandising alusivo a motos, exposição de novos modelos e motos já com muitas histórias para contar são motivos de interesse.
A street food terá oferta para todos os paladares e não faltará seguramente uma bebida fresquinha para matar a sede. Para as crianças, haverá insufláveis e doces.
Ao final do dia, a abertura do palco estará a cargo dos locais No Time To Waste, já com muitos anos de punk rock na estrada e um álbum na bagagem.
A noite encerrará com os Iron Beast, um tributo aos incontornáveis Iron Maiden, que prometem incendiar o palco com os grandes clássicos conhecidos por todos.
Cesar Lopes, o Presidente do Moto Clube de Albufeira, sublinha que “o nosso objetivo é que o evento continue a melhorar e a crescer de ano para ano. Este é o primeiro de dois grandes eventos anuais do nosso Moto Clube e o único que infelizmente conseguimos realizar no nosso Concelho, pelo que a responsabilidade é acrescida.
A temática são obviamente as motos e música, mas queremos que seja um evento aberto a toda a família, a motards e não motards, também no sentido de desmistificarmos um pouco do que é este espírito. Acima de tudo queremos que seja uma bela festa para todos. “
Esta é uma iniciativa promovida pelo Moto Clube de Albufeira, com o apoio da Câmara Municipal de Albufeira, Juntas de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água e Ferreiras e vários parceiros privados.
Moto Clube de Albufeira



