Consagrar o Rio Arade como palco privilegiado para a prática de desportos náuticos é um dos principais objetivos desta prova.
Como habitualmente, o evento conta com duas vertentes, uma de turismo náutico (aberto a todos aqueles que queiram participar e que tenham idade superior a 10 anos) e outra de competição, dirigida a Clubes e Associações.
A partida é feita na zona ribeirinha de Portimão, junto ao Clube Naval, às 9h30 para participantes inscritos no âmbito do turismo náutico e às 10h00 para os de competição, terminando em Silves, local onde será feita a entrega de prémios.
As inscrições decorrem até 13 de outubro e têm um custo associado de 5 euros, podendo a ficha de inscrição e o regulamento da prova ser consultados no portal da Câmara Municipal de Silves em www.cm-silves.pt.
O telefone 282 417 529 e o email clubenavalportimao@mail.telepac.pt são os contactos do Clube Naval de Portimão para o esclarecimento e fornecimento de informações adicionais.
Por CM Silves


